quinta-feira, 22 de julho de 2010

Uma direção passional, por favor!!!!

Sem comentários sobre o jogo (???) de ontem, pois em nada lembrou uma partida de futebol, estava mais pra algum esporte aquático, mas bem, já que o juiz autorizou, o que resta ao time é tentar jogar.
Tentar jogar... li vários comentários hoje sobre a partida, alguns dizendo que o time teve raça, não se entregou, lutou sempre e etc., o suficiente pro diretor (???) de futebol, concluir que as coisas devem permanecer como estão.
Me apavora o comodismo desse cidadão, é terrível ser gremista e ver que a direção do clube que torço desde que me conheço por gente, não nos dá a mínima importância, cheguei a ler uma frase que custei a acreditar que ela tenha saído da boca de um presidente de um clube de futebol: “… o torcedor é passional, vive de paixão, nós temos que pensar com a razão, não se pode levar a sério opiniões passionais.”, o quê sustenta um clube de futebol, se não a paixão do torcedor?
Somos passionais, e é justamente por causa dessa paixão que queremos mudanças no Grêmio, precisamos urgente de uma troca de comando geral, desde o mais alto escalão, até a área técnica, tamanho comodismo pode nos custar muito caro mais a frente, é necessário sacudir o time, e mostrar o que significa vestir a camisa do Grêmio.
Algo deve ser feito e não pode demorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário